Rezas

REZA PARA PROSPERIDADE“Infinito e Eterno Espírito do Bem, dai-nos força nova para vencermos nossos defeitos. Dai-nos fé e fazei-nos ver cada vez mais claramente a lei, os caminhos, os meios e os métodos que nos trarão permanentemente saúde, paz,felicidade e prosperidade. Dai-nos perfeita confiançana lei da vida eterna.

PARA UM INIMIGO MORTO - Senhor vós que chamastes diante de mim a alma de.... (fulano de tal) ....eu lhe perdôo o mal que me fez as más intenções que teve para comigo.possa ( ele) disso se arrepender , agora que não tem mais ilusões deste mundo que vossa misericórdia meu Deus se estenda sobre (ele) , e afastai de mim o pensamento de me alegrar com sua morte.Se tive faltas para com ele que me perdoe como eu perdôo as que cometeu para comigo.

Prece para afastar os inimigos
Eu recorro a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo que ordenem São Miguel, São Gabriel, São Rafael, para afastar de mim, do meu companheiro e dos nossos negócios todas as perturbações feitas por invejas, palavras e atos diabólicos.
Repetir 3 vezes, e rezar 1 Credo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Mulambo da Lixeira

Ciganos e suas clãs

Obará Odu